Marketing de Conteúdo

Já imaginou sua clínica aparecendo na primeira página do Google quando os pacientes procuram informações sobre saúde?

Ser o primeiro nas classificações de pesquisa é o objetivo de muitos, mas o que precisa ser feito para chegar lá?

Primeiramente, é preciso entender melhor como o Google funciona. O Google mostra as páginas que melhor respondem à pergunta que foi feita. Como isto é feito? As páginas mostradas como resultados são classificadas com um sistema de pontuação automática, que determina quais são mais relevantes para a busca realizada levando em consideração critérios como: conteúdo do site, número de visitantes, interação, likes, compartilhamento de conteúdo etc.

Para aparecer na primeira página, então, é preciso que a sua clínica seja referência no assunto pesquisado. Para alcançar esse status, a maioria das páginas têm adotado o marketing de conteúdo. Trata-se de uma das mais eficientes estratégias de marketing digital da atualidade.

Ele parte do princípio de que a maioria das pessoas que realizam buscas online procuram informações. Elas querem esclarecer suas dúvidas, conhecer as novidades da área e entender melhor o funcionamento de determinados procedimentos. E quando falamos da área de saúde, isso é especialmente verdadeiro.

A Triad Result, pensando nisso, desenvolve estratégias personalizadas de produção de conteúdo para sua clínica. Conheça melhor nosso trabalho e entenda porque nosso método é tão eficiente:

Gerar conteúdo pode oferecer inúmeros benefícios para sua clínica. Primeiramente, com atualizações constantes e conteúdo que seus pacientes consideram interessante, ficará muito mais fácil aparecer nas primeiras posições das buscas online. Mas esse é apenas o aspecto mais técnico dessa estratégia.

Oferecer conteúdo interessante, original e de qualidade melhora a imagem da sua clínica, transmitindo todo o seu cuidado e preocupação com a saúde aos pacientes. Afinal, trata-se de informação relevante que está sendo oferecida a eles de maneira gratuita. Isso demonstra atenção às suas necessidades e disponibilidade para esclarecer dúvidas. Além disso, mostra aos pacientes que podem contar com um verdadeiro especialista no assunto, transmitindo confiabilidade e profissionalismo.

Principalmente na área da saúde, é muito comum surgirem dúvidas: sobre procedimentos, recomendações e até mesmo sobre sintomas. E o primeiro recurso dos pacientes é buscar mais informações na internet. Uma estratégia de marketing de conteúdo pode ajudá-los a entender melhor sobre os procedimentos que sua clínica realiza. Outro tipo de conteúdo que também pode ser extremamente bem visto são as dicas para cuidar melhor da saúde ou esclarecimento sobre determinadas patologias.

Por isso, a Triad Result oferece serviços de geração de conteúdo. Nossas matérias são escritas por jornalistas segundo as suas especificações, além de otimizadas para melhor posicionamento em buscas. Ainda, garantimos que elas estarão adequadas às normas do Conselho Federal de Medicina, ao código de ética e até mesmo às boas práticas do Google.

Além da nossa experiência com a área da saúde, você pode contar com uma estratégia de conteúdo desenvolvida especialmente para o seu negócio e sua especialidade.

Acreditamos que apenas um plano personalizado e que se atenta a todos os detalhes é capaz de produzir os melhores resultados. Por isso, através do conteúdo, aplicamos estratégias para destacar as características da sua marca, cativar e informar seus pacientes e oferecer diferenciais para sua clínica!