Automação

Cada vez mais pacientes abandonam os planos de saúde, passando a procurar clínicas particulares. Essa é uma oportunidade incrível para os profissionais liberais dessa área. No entanto, criar uma estratégia eficiente de marketing pode ser extremamente desafiador.

Especialmente na área da saúde, é preciso muito cuidado ao lidar com a divulgação. Nós da Triad Result somos especializados em marketing para profissionais da área, e por isso sabemos que é preciso prestar atenção em muitos detalhes.

Acreditamos que as estratégias de marketing para saúde precisam transcender a propaganda. Para realmente se destacar e tornar-se referência na sua área de atuação, é preciso informar, educar e demonstrar preocupação com a promoção do bem-estar para seus pacientes. Em outras palavras, é preciso estabelecer e fortalecer um relacionamento com eles.

É claro, isso pode tornar-se muito difícil a partir do momento que sua clínica precisa lidar com um grande número de pacientes. Mas é aí que os processos de automação podem te ajudar.

Ao contrário do que muitos pensam, a automação do marketing não se refere apenas a ações executadas de maneira automatizada. E principalmente, automatizar não significa despersonalizar a estratégia. É essencial contar com uma equipe capaz de deixar os processos mais rápidos e eficientes sem tirar deles as características pessoas. Seu paciente precisa saber que está recebendo toda a atenção que merece!

Por isso, aqui na Triad Result contamos com profissionais que possuem ampla experiência na área de saúde. Todas as estratégias são decididas junto com você, para garantir que elas funcionam da melhor maneira possível para alcançar seus objetivos. Além disso, também nos certificamos de que todas as comunicações estejam adequadas ao código de ética e às recomendações do Conselho Federal de Medicina. Então, não se preocupe: sua imagem está em boas mãos.

A automatização feita pela Triad Result é focada no relacionamento com os seus pacientes. Para entender melhor, confira nossas diretrizes para definir a estratégia:

O paciente deverá conhecer sua marca: mesmo que não vá contratar os serviços da clínica imediatamente, é preciso gerar conteúdo relevante que informe e aumente a confiança do paciente na marca. Trabalhamos para nutrir a sensação de confiança e a conexão dos pacientes com a clínica.
É preciso identificar o que o paciente procura: uma das mais importantes partes na nossa estratégia é entender a fundo sua clínica e seu paciente. Dessa forma, são planejados conteúdos que despertem o interesse do paciente, informem e eduquem. Mostrar comprometimento com a promoção da saúde é essencial para profissionais deste ramo!
O resultado direto é a confiança em seu trabalho: se o paciente já conhece o seu nome e já leu matérias publicadas no seu site, terá muito mais confiança. A informação transmite profissionalismo e mostra que você é realmente um especialista no que faz. Isso é um diferencial valioso que seu paciente certamente vai considerar ao marcar uma consulta.
Confiança gera mais do que consultas: O renome e a confiança inspirada no paciente através das estratégias apresentadas geram mais do que consultas marcadas. É muito mais provável que o paciente faça indicações!

A Triad Result está preparada para te ajudar a estabelecer essa autoridade de maneira mais simples, sempre mantendo o alinhamento com os seus valores e objetivos!